Thais Villela Imóveis, certeza de bons negócios.
Bons negócios em fazendas, chácaras, sítios e terrenos na região de Cunha, SP
Tipo:
Cidade:
Valor Mínimo:
Dormitórios:
Finalidade:
Bairro:
Valor Máximo:
 
Detalhes do Imóvel
Detalhes do Imóvel

Sítio para Venda, Cunha / SP, bairro Capinzal, área total 5,31 Hectares, área construída 1,50 m², terreno 2,19 Alqueires paulistas

Terreno: 2,19
Construído: 1,50
Valor: R$ 1.200.000,00
Código: 2821    |    Bairro: Capinzal    |    Região: rural    |    Ponto de Referência: Bistrô Raízes    |    Observação de Valor: porteira fechada    |    Área Total: 5,31 Hectares    |    Área Construída: 1,50 m²    |    Área Terreno: 2,19 Alqueires paulistas    |   
6517 repita:
Sua mensagem foi enviada para o responsável deste imóvel.

Descrição do Imóvel
Imagine-se vivendo em um refúgio encantador, cercado pela natureza exuberante da região rural de Cunha, em São Paulo. Este sítio, localizado no bairro Capinzal, é o lugar perfeito para você que busca tranquilidade e qualidade de vida. Com uma área total de 5,31 hectares, este imóvel oferece todo o espaço que você precisa para viver momentos inesquecíveis.

Ao adentrar neste paraíso, você será recebido por uma casa charmosa e bem iluminada, que transmite uma sensação de aconchego e conforto. Com uma copa/cozinha, banheiro, fogão à lenha, sala de jantar, sala de TV e quarto, você terá todos os ambientes necessários para viver com comodidade. Além disso, no quintal, uma piscina agradável com um deck equipado com espaço gourmet será o local perfeito para receber amigos e familiares.

O terreno deste sítio é verdadeiramente especial. Com duas nascentes, pasto, mata e um pomar formado com goiabeiras, limoeiro, jaboticabeiras, bananeiras e pimenta rosa, você terá a oportunidade de se conectar com a natureza e desfrutar de momentos de paz e tranquilidade. Além disso, a propriedade conta com energia elétrica e sinal de internet, garantindo que você esteja sempre conectado ao mundo.

Não perca a chance de viver em um lugar inspirador como este. Este imóvel está pronto para ser usado e espera por você. Agende uma visita e encante-se com todas as possibilidades que este sítio pode oferecer.
Central de Negócios
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(12) 99717-9545 Thais Villela Imóveis

Rua Dr. Lescar Ferreira Mendes, 270
Lavapés - Cunha/SP
+55 12 99717-9545
[email protected]
Proposta / Informações
Mensagem:
 
9076 Para enviar, repita o código ao lado:
Informe o número correto
icone-whatsapp 1
Thais Villela Imóveis
Rua Dr. Lescar Ferreira Mendes, 270
Lavapés - Cunha/SP
CEP 12.530-000

CRECI/SP 85.450
www.thaisvillela.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias
(12) 997179545