Thais Villela Imóveis, certeza de bons negócios.
Bons negócios em fazendas, chácaras, sítios e terrenos na região de Cunha, SP
Tipo:
Cidade:
Valor Mínimo:
Dormitórios:
Finalidade:
Bairro:
Valor Máximo:
 
Detalhes do Imóvel
Detalhes do Imóvel

Sítio para Venda, Cunha / SP, bairro Rio Manso, área total 33,00 Hectares

Total: 33,00
Valor: R$ 2.500.000,00
Código: 161023    |    Área Total: 33,00 Hectares    |   
3105 repita:
Sua mensagem foi enviada para o responsável deste imóvel.

Descrição do Imóvel
Descubra o seu refúgio particular neste sítio no bairro Rio Manso, em Cunha/SP. Com uma área total de 33 hectares, este imóvel é perfeito para quem aprecia a natureza e busca uma oportunidade única de negócio. Localizado em uma região rural, o sítio está situado em meio à natureza exuberante da mata atlântica, proporcionando um ambiente propício para o desenvolvimento de projetos sustentáveis.

Imagine acordar todos os dias com o som das águas do encachoeirado Rio Manso, que faz divisa com a propriedade. Além disso, são 7 nascentes de água pura, proporcionando uma experiência única de contato com a natureza. A diversidade de fauna e flora da Mata Atlântica é um verdadeiro espetáculo à parte. Com muitas araucárias e uma infinidade de espécies de plantas e animais, você terá a oportunidade de explorar e se encantar com a riqueza natural que cerca o sítio.

A propriedade conta ainda com uma casa rústica e um paiol. O acesso ao sítio é fácil e está a apenas 23 km da cidade de Cunha e 35 km de Paraty, pela estrada/parque. Além disso, o paisagismo natural, com suas pedras e jardins, acrescenta ainda mais beleza ao ambiente. Se você busca um lugar inspirador, onde possa se reconectar com a natureza e desfrutar de momentos de paz e tranquilidade, este sítio é a escolha perfeita.

Não perca a oportunidade de investir em um imóvel que oferece uma experiência única. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com tudo o que este sítio tem a oferecer. Seja parte desse paraíso natural e aproveite todas as vantagens que esse investimento pode trazer. Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato conosco e saiba mais sobre essa incrível propriedade.
Central de Negócios
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(12) 99717-9545 Thais Villela Imóveis

Rua Dr. Lescar Ferreira Mendes, 270
Lavapés - Cunha/SP
+55 12 99717-9545
[email protected]
Proposta / Informações
Mensagem:
 
0685 Para enviar, repita o código ao lado:
Informe o número correto
icone-whatsapp 1
Thais Villela Imóveis
Rua Dr. Lescar Ferreira Mendes, 270
Lavapés - Cunha/SP
CEP 12.530-000

CRECI/SP 85.450
www.thaisvillela.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias
(12) 997179545